simple website builder
Penteados para Noivas

Quais penteados vão fazer literalmente a cabeça das noivas em 2018?

O hair stylist Roberto Hair conta tudo que estará em alta para quem vai se casar no ano que vem

Toda noiva quer subir ao altar deslumbrante, com um visual digno de uma princesa. E o penteado é um dos principais itens para que o look seja o mais glamoroso possível.


Vale ressaltar que a harmonia está sempre entre o estilo do vestido com a maquiagem e os cabelos, pois é esse equilíbrio que faz com que o resultado seja impecável. Então, depois de escolher o modelo que irá vestir, é hora de analisar como serão trabalhadas as madeixas.

O hair stylist Roberto Hair ressalta que uma das maiores tendências para o final desse ano e 2018 são os penteados cascatas. “Eles são ideais para as mulheres que têm cabelões. Pode ser feito no cabelo todo ou semi-preso, com tranças embutidas, topete mais ou menos exuberante e o efeito é incrível”.

O profissional também adverte que assim como a noiva irá fazer a prova e o teste do penteado com antecedência, ela precisa cuidar dos fios ainda mais intensamente nesse período, sejam com hidratações ou outros procedimentos para dar maleabilidade e viscosidade aos cabelos.

“Mechas e demais químicas também precisam ser feitas em um tempo hábil, que varia de acordo com cada uma, para que a cor esteja perfeita no dia do casamento, assim como os fios nutridos”, explica. 

O clássico com um toque único

Ainda que muitas prefiram os visuais mais tradicionais, o hair stylist lembra que é possível dar um “quê” único em cada um dos penteados, ressaltando a personalidade da noiva. “Os coques são as grandes vedetes de quem prefere o clássico, mas tranças mais baixas prometem ser sucesso garantido nos próximos meses”, destaca.

E as noivas que não gostam dos fios presos podem comemorar: cabelos soltos vêm com tudo na moda dos penteados.

“Não importa se é loira, morena, ruiva, oriental ou mulata, as mulheres que quiserem ‘dizer sim’ com as madeixas soltas não cometerão gafes. Está liberado! Eu indico o uso de babyliss ou acessórios que fujam do visual utilizado normalmente, porque é uma ocasião especial e merece um toque a mais. E isso vale para cachos, tiaras brilhantes, de flores naturais ou o que a noiva desejar. É ela quem precisa se sentir linda”, finaliza.

Serviço: Roberto Hair
www.facebook.com/roberto.hair.31

Portal Estilo Casamento  

© 2010 - 2024
Portal Estilo Casamento